quarta-feira, 1 de junho de 2011

Estão abertas as inscrições para o Craft&Design Apoia


Estão abertas as inscrições para a seleção de dois grupos produtivos que ocuparão os stands do Craft&Design Apoia, edição agosto de 2011. Os interessados deverão entrar em contato com o Instituto Meio, que é responsável pela gestão dos espaços, em parceria com a feira. Os grupos devem produzir objetos que tenham afinidade com a feira, estarem preparados para vender à lojistas e assumir somente os custos com decoração do stand e as taxas. O Craft Design Apoia prevê o suporte no desenvolvimento, produção e comercialização dos produtos, além de divulgação e disponibilização de um espaço exclusivo na CRAFT DESIGN.

Esta iniciativa faz parte da estratégia da feira e do Instituto Meio de apoiar grupos produtivos no Brasil que tenham um amplo cunho social e que normalmente não teriam condições de expor em uma feira desta importância.

A 19a. Craft&Design acontecerá entre os dias 25 e 28 de agosto no Terraço Villa Daslu em São Paulo e é direcionada a lojistas, fabricantes, arquitetos, decoradores e profissionais do setor.

Informações: info@institutomeio.org ou pelo telefone 11.3813.6286 (Mayra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário